Os fusos horários desiguais

Baby, lhe escrevo para alentar esta chama
Se tu soubesse como tenho roubado o tempo,
Só para pensar em ti.
Tudo vibra, tudo acredita.

Se tu soubesses o quanto é simples e grande
Porque não há distância que separe
o que eu sinto desde que lhe beijei.

Desmedidamente você tem-me enlouquecido.
Você ocupa tudo, eu disse tudo!
Por onde eu ando tudo que vejo habita o seu nome.
Chegas assim e ocupa tudo
És tão extensa como a linha dos amantes
que sustentam este planeta.

Não desanime, acredite nesta natureza
Nesta vontade que só tem uma direção, a do teu seio.
Livre, robusto, quente. Que esconde o barulho do mundo.

Para um amigo e seu amor a distância, Almada – Portugal

Sobre Gustavo Santiago Guimaraes

Gustavo Santiago Guimarães é poeta. Autor de Sol-te no caminho.
Esta entrada foi publicada em Poesias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

